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Link Patrocinado Google Adword

O serviço de Link Patrocinado Google AdWords são os principais meios para anunciar no Google e um dos mais rentáveis. O anúncio é exibido com base nas palavras-chave pesquisadas pelos usuários. Para tanto, é muito importante que as palavras usadas por eles na pesquisa estejam conforme os produtos ou serviços que seu site oferece, pois assim eles serão exibidos perfeitamente.Portanto, a sua campanha de AdWords terá uma boa reputação, segmentação e não há como perder dinheiro. As palavras-chave precisam ser escolhidas com bastante precisão. Visto que, é por meio delas que muitos acessarão seu site e farão uma ação concreta.

Principal Característica do Link Patrocinado Google Adwords

– Faça uma boa segmentação
O anúncio é exibido apenas quando o usuário, ou, neste caso, um cliente em potencial faz uma pesquisa usando palavras-chave relacionadas ao produto ou serviço oferecido por você. Esta característica faz com que estes Links Patrocinados tenham uma excelente vantagem sobre os demais produtos ou serviços de outros sites.

Somente as pessoas que estão realmente interessadas em comprar seu produto ou serviço que irão ver o seu anúncio, pois o Google nivela na busca e o redireciona.

Modalidades: CPC, CPM e CPA

Estes são os três tipos diferentes de visualização que o anunciante pode escolher no Google AdWords. Você deve escolher o melhor para que a sua campanha seja otimizada, e obtenha o melhor resultado com o menor custo.

– CPC – Custo por Clique: o anúncio será cobrado somente quando o usuário clicar nele.
– CPM – Custo por Mil: a acusação diz respeito a um mil visualizações do anúncio, independentemente se há ou não cliques.
– CPA – Custo por Ação: o valor só será cobrado quando o usuário clica no anúncio e executa uma ação, como o envio de um email, ou faz um registro, por exemplo. Normalmente, os valores cobrados são mais altos nesta modalidade, uma vez que a ação necessária do usuário é mais complexa.

Para exemplicar, veja um modelo que ocorre numa pesquisa de um consumidor à procura de um chapéu de inverno.

Uma mulher à procura de um chapéu de inverno terá de ser direcionada para a exibição da página de destino “chapéus”. Ela é mais propensa a clicar no Link Patrocinado Google Adwords com um texto de anúncio relevante para chapéus de inverno que o Link Patrocinado Google Adwors para chapéus femininos em geral.

Então, uma vez que ela tenha clicado no link patrocinado, se ela chegar a uma página de destino cheio de chapéus de inverno, ela tem mais chances de fazer uma conversão e comprar um. No entanto, se ela, em vez de direcionada para uma página de chapéu geral com muitos estilos de chapéus, ela pode muito bem deixar o local imediatamente e ir para outro lugar. Ela é uma mulher muito ocupada e não tem tempo, nem inclinação para procurar através de seu site para o que ela quer.